22/02/2021 10h12 - Atualizado em 22/02/2021 11h23

Bombeiros de Taió controlam princípio de incêndio em empresa de Salete

Dois pontos de incêndio foram controlados

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
PUBLICIDADE
Delta Ativa

A guarnição ABTR-150 do Corpo de Bombeiros de Taió foi acionada por volta das 06h30 desta segunda-feira (22) para atender a um principio de incêndio no sistema de exaustor de resíduos (pó e cavaco) de madeira em uma empresa.

 

No local confirmou se tratar de incêndio no sistema de exaustão em dois pontos distintos, o primeiro ponto combatido foi em uma estrutura de acumulação de material para transporte para o silo principal, esta estrutura fica fora do prédio (Bloco 02). Foi utilizado uma empilhadeira e um andaime para acessar a parte superior e utilizado aproximadamente 1.950 litros de água para extinção das chamas.

 

O segundo ponto estava dentro de tubulação onde o material que sai das maquinas passa para chegar na estrutura supracitada. Foi necessário que os mecânicos da empresa desmontassem o tubo para ter acesso ao foco de incêndio, e com auxilio da empilhadeira e de uma enxada foi retirado a tubulação e o material em brasas de dentro e apagado o mesmo no chão com aproximadamente 50 litros de água.


FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

PUBLICIDADE