Rui Car
19/06/2021 09h10 - Atualizado em 21/06/2021 08h15

Bombeiro Militar de Rio do Sul morre após sofrer traumatismo em queda

Vítima pedalava bike na direção da praia Brava, em Balneário Camboriú, quando bateu em scooter e caiu

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O soldado Jeferson Fonseca Lopes, 29 anos, do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, faleceu na noite desta sexta-feira (18) após sofrer um grave acidente de bicicleta na descida da estrada Rainha, que liga Balneário Camboriú a Itajaí, por volta das 18h de terça-feira (15). Ele ficou inconsciente após a queda.

 

O acidente foi no sentido de Balneário para a Praia Brava. Segundo testemunhas, ele teria se desequilibrado ao bater em uma Scotter. O condutor da moto, de 32 anos, só machucou o ombro.

 

O bombeiro foi socorrido pelo SAMU e levado em estado grave para o hospital Marieta Konder Bornhausen. Ele teve traumatismo craniano e foi entubado.

 

O soldado Lopes já trabalhou em Balneário Camboriú, e atualmente estava lotado em Rio do Sul. Ele passeava na região.

 

0 13° Batalhão de Bombeiros Militar emitiu uma nota de pesar por seu falecimento:

 

É com imenso pesar que informamos o falecimento do Sd Lopes. Ele sofreu uma queda de bicicleta descendo a Estrada da Rainha e infelizmente faleceu na noite de hoje (18/06).

 

O Sd Lopes se formou na última turma do Curso de Formação de Soldados e atuou na Operação Veraneio em Balneário Camboriú.

 

Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os bombeiros.


FONTE: DIARINHO / 13° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
Justen Celulares