Rui Car
30/10/2019 14h50 - Atualizado em 30/10/2019 16h02

BASTIDORES: PSD e PP indicam Nerlize Stern como pré-candidata a prefeita de Taió

A reunião ocorreu na noite desta segunda-feira

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A dobradinha histórica na cidade de Taió entre PSD e PP tem tudo pra continuar nas eleições de 2020. As principais lideranças do partido seguem conversando, visando o pleito de outubro do ano que vem. Em mais uma reunião realizada entre eles, foi apontado o nome da empresária Nerlize Stern como o nome que deverá encabeçar a chapa.

 

Na reunião, também estiveram o presidente do PSD, Tiago Maestri, e o presidente do PP, Gladimir Luiz Trentini. Algumas lideranças  aprovaram a escolha do nome e apontaram como um dos diferenciais de Nerlize, sua capacidade de gestão, tão necessária para administrar uma Prefeitura com poucos recursos, como a de Taió, apontando o sucesso de suas empresas e também da sua gestão frente a Apae de Taió. Maestri também afirmou que seu nome também está a disposição para ser pré-candidato a prefeito.

 

Também nesta ocasião, a própria pré-candidata Nerlize, que estava nesta reunião, disse estar surpresa com a indicação e que sabe da grande missão que é assumir o comando do executivo do município de Taió.

 

O nome que deverá compor a chapa com Nerlize ainda não foi discutido, mas há grande chance de algum filiado ao PSD ou ao PP, embora as siglas ainda conversem com outros partidos, para montar uma aliança partidária.

Justen Celulares