Rui Car
05/11/2019 12h23 - Atualizado em 05/11/2019 15h02

BASTIDORES: Pré-candidata a prefeita de Taió, Nerlize Stern Sandri será convidada para se filiar no Progressistas (Ex-PP)

PP e PSD estarão juntos novamente em Taió

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Falta menos de um ano para as eleições de 2020 e dois partidos estão com conversas adiantadas para o pleito de Taió: Progressistas (ex-PP) e o PSD. Na noite dessa segunda-feira (04), reuniram-se lideranças destes partidos, para as tratativas envolvendo o nome de Nerlize Stern Sandri, que despontou na última semana, após o anúncio de bastidores feito pela Educadora.

 

Nesta semana, o presidente dos Progressistas, Gladimir Luiz Trentini, fará o convite especial para que Nerlize esteja no time dos Progressistas, lhe oferecendo também a cabeça de chapa para o próximo pleito. Membros do partido aplaudiram a decisão do presidente da sigla, Gladimir, em abrir mão da sua pré-candidatura em prol de Nerlize.

 

Apesar de estarem abertos para uma aliança ainda mais ampla, o PSD sugeriu o nome do vereador e presidente reeleito da Câmara de Vereadores de Taió, Tiago Maestri, para compor a chapa.

 

Caso a chapa realmente seja Nerlize e Tiago, o ex-deputado federal Nelson Goetten de Lima endossará o projeto e congratulou os partidos pelo entendimento entre eles.

 

“Esses são os primeiros movimentos do projeto. Depois de definida essa parte, tudo será apresentado para os demais partidos, porque não é um projeto de partidos, e sim, um projeto para Taió” disse Goetten.

Justen Celulares