Rui Car
14/03/2020 12h30

BASTIDORES : Márcio Hellmann se aproxima do PODEMOS em busca de recursos para Salete

O registro aconteceu na manhã deste sábado

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Conforme noticiado pela Rádio Educadora 90 FM, um acordo descumprido dentro do MDB de Salete fez com que Márcio Hellmann se afastasse do partido. O MDB se reúnia constantemente, avaliando as eleições desse ano.

 

O combinado dentro da sigla era que o nome de Márcio Hellmann e Milton Kunhen seriam os pré-candidatos a prefeito, e que próximo as convenções, o nome com mais densidade popular seria o pré-candidato a prefeito.

 

O deputado Hélio Costa, o parlamentar mais votado de Santa Catarina, esteve com o vereador saletense neste sábado (14) e fez o convite para que ele seja o líder do PODEMOS na cidade de Salete.

 

“Me falaram muito das qualidades do vereador Márcio Hellmann, ele tem um perfil para estar no PODEMOS, o meu gabinete estará a disposição através do amigo Márcio e em breve anunciaremos recursos para cidade de Salete” finalizou o deputado Hélio ao lado de Márcio Hellmann.

Ao ser questionado pela nossa equipe, Márcio falou que ainda segue consultando as suas bases e que em breve anunciará o seu posicionamento a todos os saletenses.

Justen Celulares