Rui Car
04/03/2020 15h40

Bandidos invadem casa, levam carros e acabam presos após acidente em Blumenau

Policiais militares perseguiram os suspeitos e os localizaram no bairro Badenfurt

Assistência Familiar Alto Vale
(Foto: Giovanni Silva, Divulgação)

(Foto: Giovanni Silva, Divulgação)

Delta Ativa

Após uma perseguição policial com reforço do helicóptero Águia da PM, bandidos foram presos em Blumenau instantes depois de invadirem uma casa em Rio dos Cedros e levar objetos e dois carros da família.

 

O furto ocorreu por volta das 10h15 desta quarta-feira (4). Câmeras de segurança de um imóvel vizinho flagraram a ação. Nas imagens, é possível ver dois homens circulando pelo terreno. Em menos de dez minutos eles deixam o local com os automóveis que estavam na garagem, um Fox e um Golf brancos.

 

Ao saber do crime, 40 policiais militares da região do Vale do Itajaí iniciaram as buscas. Os agentes conseguiram abordar os veículos na Rua Emma Hemmer, no bairro Badenfurt, em Blumenau, após um terceiro carro, que teria dado cobertura aos ladrões, bater contra um poste.

 

Os suspeitos então correram para a região de mata, às margens da via. A PM pediu a colaboração do helicóptero Águia, que estava em Balneário Camboriú, para localizar os criminosos. Até o momento, cinco pessoas foram presas, três homens e duas mulheres. Todos, conforme levantamento da PM, possuem passagens policiais.

Justen Celulares