Rui Car
16/11/2020 11h04 - Atualizado em 16/11/2020 11h05

Associação Empresarial de Pouso Redondo (AEPR) parabeniza candidatos

Todos são votos que representaram o desejo de pessoas

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A AEPR vem através desta, agradecer aos candidatos pela disposição que tiveram em ofertar aos eleitores, seus nomes, afim de os representar politicamente nos próximos 4 anos. Parabéns aos 2 candidatos a prefeitos, 2 candidatos a vice-prefeitos e aos 65 candidatos a vereadores. Vocês fizeram a democracia acontecer em nossa cidade de Pouso Redondo.

 

Quero aqui parabenizar a candidatura Junior e Maciel 15 da coligação Renova Pouso Redondo, pelos 3.520 votos conquistados, e também pela eleição dos vereadores eleitos, suplentes e aos não eleitos. Todos são votos que representaram o desejo de pessoas, que estavam juntos com esta candidatura e acreditavam nas suas propostas.

 

Também aqui parabenizo a candidatura Oscar e Rafael 22 da coligação Nosso Partido é Pouso redondo, pelos 5.873 votos conquistados, e também pela eleição dos vereadores eleitos, suplentes e aos não eleitos. Todos são votos que representaram o desejo de pessoas, que estavam juntos com esta candidatura e acreditavam nas suas propostas.

 

A AEPR continuará na defesa da industria, do comércio, dos serviços, dos agricultores, do empreendedorismo, da liberdade, do respeito, do conhecimento, do desenvolvimento dos negócios que são o motor desta cidade. E estará junto para somar, sempre para construir o melhor para todos que aqui vivem.

 

Pouso Redondo, 16 de Novembro de 2020

 

Carlos Zanella

Presidente da AEPR


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares