Rui Car
04/05/2020 13h53 - Atualizado em 04/05/2020 14h09

Assembleia de Deus de Taió distribui mais de quatro toneladas de alimentos

Você também pode fazer parte desta corrente solidária

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A Assembleia de Deus de Taió comemorará 70 anos de fundação em 2021. Conhecida por suas características pentecostais, a igreja também tem realizado feitos muito relevantes na área social ao longo de sua história. O último deles impressiona e têm beneficiado muitas famílias taioenses. Trata-se do ‘Projeto Celeiro do Amor’. Criado há cerca de quatro anos, o projeto tem como objetivo distribuir cestas básicas a famílias carentes ou de baixa renda da cidade de Taió.

 

Somente entre setembro do ano passado e abril deste ano a AD Taió recebeu mais de quatro toneladas de alimentos não perecíveis, resultando na entrega de mais de 180 sacolões. No mês de dezembro de 2019 o Departamento Social, em parceria com o Departamento de Missões, ‘Atos 29’, realizou o Natal Missionário, ação que distribuiu os sacolões para várias famílias necessitadas em várias comunidades do município.

 

“Louvamos a Deus pela vida de cada irmão que tem abraçado esta causa e contribuído para tornar a vida de muitas pessoas ainda melhor. Tenha certeza de que sua contribuição faz toda a diferença”, comenta o Pastor Joede Moraes, presidente da Assembleia de Deus de Taió.

 

Você também pode fazer parte desta corrente solidária. Para participar basta trazer 1Kg de alimento não perecível durante os cultos de Santa Ceia, realizados no segundo domingo de cada mês, ou entregar diretamente no Templo Sede durante os dias de semana. O endereço da Assembleia de Deus de Taió é Rua Albert Kindel, número 69, Bairro Victor Konder, CEP 89190-000.

 

Mais informações através das nossas redes sociais FACEBOOK , INSTAGRAM, ou pelo telefone: (48) 99618-9993.

 

“Compartilhe o que vocês têm com os santos em suas necessidades” – Romanos 12.13

Justen Celulares