Rui Car
22/10/2019 15h11 - Atualizado em 22/10/2019 15h07

Assassinato! Homem passa motosserra no pescoço de colega em SC

Ele ainda tentou ocultar o corpo da vítima, o arrastando para o meio da floresta

Assistência Familiar Alto Vale
Por: São Joaquim Online

Por: São Joaquim Online

Delta Ativa

Um crime brutal chocou funcionários de uma empresa de reflorestamento na localidade do Bentinho/Lomba na manhã desta terça -feira (22) quando um homem foi morto por um motosserra pelo próprio colega de trabalho.

 

De acordo com as informações, eram por volta das 8h00min quando dois homens, da cidade de Lages que trabalhavam em São Joaquim, começaram a discutir por causa de uma mulher.

 

Um deles perdeu a cabeça e passou o motosserra no pescoço do colega de trabalho matando-o instantaneamente com requintes de crueldade retratados somente no cinema, como no filme massacre da Serra Elétrica.

 

Com a violência do golpe da Serra o homem quase foi decapitado, tendo a carne de seu pescoço totalmente envolvida na lâmina da serra.

 

Ele ainda tentou ocultar o corpo da vítima, o arrastando para o meio da floresta e o escondendo no meio de folhas e galhos, mas o rastro de sangue deixaram visível a brutalidade do crime.

 

O assassino foi capturado pela polícia de São Joaquim e encaminhado para a Delegacia de Polícia. Já o corpo da vítima foi encaminhada para o IML em Lages. E posteriormente foi identificada pelo nome de Luís C. B. Machado, de 38 anos.

 

Policiais carregando o corpo da vítima – Imagens Notícia no Ato

Rodrigo Marques Andrade, 26 anos – Autor do assassinato | Imagens Notícia no Ato

Corpo Ocultado | Imagens Notícia no Ato
Justen Celulares