Rui Car
14/09/2021 09h50 - Atualizado em 14/09/2021 10h18

Animal peçonhento que causou morte de criança de Salete ainda é desconhecido

CIATox/SC foi acionado para auxiliar nos exames de identificação

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O animal que picou Brayan Gabriel Duarte dos Santos, de dois anos, morador de Salete, morto no último domingo (12), ainda é desconhecido. Por conta disso, material biológico da criança foi recolhido, nesta segunda-feira (13), para análises laboratoriais.

 

De acordo com o IGP (Instituto Geral de Perícia), o CIATox/SC (Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Santa Catarina) foi acionado para auxiliar nos exames.

 

Além disso, o velório de Brayan dos Santos será na capela mortuária de Salete. O enterro está marcado para 10h30 desta terça-feira (13) no Cemitério Municipal de Salete.

 

Procurado pela reportagem, o pai de Brayan dos Santos afirma que não pretende conversar.

 

Relembre o caso

 

Brayan Gabriel Duarte dos Santos morreu no último domingo (12), após ser picado por um animal peçonhento entre a última sexta-feira (10) e sábado (11).

 

Depois do ocorrido, a Prefeitura de Salete emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da criança de dois anos. Ele era aluno da rede municipal de ensino e frequentava o CEI (Centro de Educação Infantil) Primeiros Passos.

 

Após aparecer com a picada no pescoço, Brayan dos Santos foi internado no hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

 

Marisete dos Santos, mãe de Brayan, se manifestou sobre a morte do filho em seu perfil na internet. Consternada, a mulher alegou estar com um vazio no peito. “Meu mundo acabou”, escreveu.


FONTE: ND+

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares