Rui Car
01/11/2019 10h20 - Atualizado em 01/11/2019 10h22

Ailton Sardo e Sergio Reif renunciam aos cargos na Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Pouso Redondo

O Vereador Nilso Agostini também solicitou ao Presidente da Casa sua dispensa sem remuneração por 30 dias

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

O Presidente da Câmara Municipal Ailton Sardo e o 2º Secretario da Mesa Diretora Vereador Sergio Reif, renunciaram aos seus cargos na mesa diretora a partir de 31 de outubro de 2019, com a leitura do oficio na 36ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal. Ailton Sardo foi eleito por 5 votos a 4 na chapa de composição para a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pouso Redondo, composta pelos vereadores Presidente Vereador Ailton Sardo , vice-presidente Vereador Samuel Francisco da Rocha, primeiro-secretário Vereador Geovani Motta e segundo-secretário Vereador Sérgio Reif, eleitos na noite de 17 de dezembro de 2018.

 

Sardo, deixou a cadeira da Presidência agradeceu aos companheiros de bancada Vereador Sergio Reif, Vereador Lauri Ribeiro Garcia, Vereador Geovani Motta e Vereador Samuel Rocha pela confiança depositada durante seu mandato que tentou sempre fazer o melhor para a casa legislativa e para a população comprometendo-se a fazer tudo o que a lei permite.

 

Agradeceu ainda aos servidores da casa legislativa que sempre deram apoio, explica ainda que sempre deixou as portas de suas assessorias aberta a todos os vereadores e população em geral, Sardo ainda solicitou licença sem vencimentos neste mês de novembro para tratar de assuntos particulares.
O 2º Secretário da Mesa Diretora Vereador Sergio Reif, também solicitou sua renuncia do cargo da mesa diretora na 36ª Reunião Ordinária a partir do dia 31 de outubro, passando o cargo a ficar vago, agradecendo a todos os vereadores e servidores desta casa de leis.

 

O Vereador Nilso Agostini também solicitou ao Presidente da Casa sua dispensa sem remuneração por 30 dias para tratar de assuntos particulares, deixando a sua cadeira vaga.

 

O Vice Presidente Samuel Rocha, efetuou as convocações dos suplentes para ocuparem as vagas disponiveis na Câmara Municipal e ainda efetuará a condução das posses dos suplentes durante o inicio da 37ª Reunião Ordinária no dia 04 de novembro de 2019.

 

O Vice Presidente da Mesa Diretora Vereador Samuel Rocha informa ainda que conforme o Artigo 30 do Regimento Interno da Casa; Vagando qualquer cargo da Mesa será realizada eleição para seu preenchimento, no expediente da primeira sessão seguinte à verificação da vaga, solicita que até as 18:15 horas do dia 04 de novembro sejam registradas as chapas na secretaria desta casa de leis, logo após a posse dos vereadores suplentes, conduzirá a eleição para os cargos de Presidente da Câmara e de 2º Secretário da Mesa Diretora.

Justen Celulares