Rui Car
27/05/2020 08h27

Adolescente tenta fugir de casa para morar com o namorado no Alto Vale

Ambos relataram que são namorados e que a menina teria solicitado ao masculino que fosse lhe buscar para residir com ele

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na manhã desta terça-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de fuga de uma adolescente.

 

Segundo informações um masculino teria deslocado em um veículo VW Golf até a residência da menor no município de Presidente Nereu e ambos estariam transitando em direção a cidade de Ituporanga.

 

A guarnição da Polícia Militar localizou e abordou o veículo apenas com o condutor que, informou, que estava trabalhando como Uber. A guarnição realizou consulta ao sistema e foi constatado que o condutor estava com a Carteira Nacional de Habilitação Cassada, o qual informou que nada sabia a respeito da fuga e que havia deixado o casal em uma residência no bairro Gabiroba.

 

Diante das informações uma guarnição deslocou até a residência e encontrou o casal que fugiu para um matagal, os quais foram abordados pelos policiais. Ambos relataram que são namorados e que a menina teria solicitado ao masculino que fosse lhe buscar para residir com ele.

 

Diante dos fatos todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O veículo foi liberado para um condutor habilitado.

Justen Celulares