Rui Car
20/02/2021 08h45 - Atualizado em 23/02/2021 14h01

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Rio do Sul

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Polícia Militar do Alto Vale - 13° BPM

Foto: Polícia Militar do Alto Vale - 13° BPM

Delta Ativa

No final da noite desta sexta-feira (19), um adolescente de 15 anos foi apreendido, pela Polícia Militar (PM), por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso permitido. O fato ocorreu no Bairro Barra do Trombudo, em Rio do Sul.

 

Uma guarnição teve a informação, através da Agência de Inteligência da PM, que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um dos apartamentos no Condomínio Residencial Marcolino Martinho Felippe. Chegando ao local foi visualizado, através de uma janela, um torrão de maconha, no interior do apartamento. Diante deste flagrante, a guarnição, entrou no apartamento, e abordou um adolescente, de 15 anos, que se encontrava no interior do local.

 

Foram realizadas buscas no apartamento e encontrado 606,32 gramas de maconha, sendo algumas delas embaladas para comercialização, cinco comprimidos de ecstasy, três munições de calibre .38, uma munição de calibre .22, uma munição de calibre .380, um rádio comunicador, um smartphone Samsung e 211 reais em espécie.

 

Diante do fato o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado, juntamente com os objetos relacionados da ocorrência, para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


FONTE: DEMAIS NEWS

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

Justen Celulares