Rui Car
05/02/2021 16h18

Acidente deixa motorista ferida na SC-350, em Aurora

Colisão entre carro e caminhão aconteceu na manhã desta sexta (05)

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A guarnição de serviço das viaturas ABTR-103 e ASU-406, do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, foram acionadas por volta das 10h desta sexta-feira (05), para atender um acidente de trânsito na SC-350, em Aurora. Chegando no local foi constatada uma colisão lateral entre um caminhão e um automóvel. O condutor da caminhão, de 65 anos, nada sofreu, permanecendo no local após atendimento.

 

A condutora do automóvel, de 36 anos, encontrava-se no interior do veículo, consciente, orientada, hipotensa apresentando escoriações nos membros superiores, face e ferimento corte contuso na região do crânio. A mesma foi imobilizada em prancha rígida.

 

A caroneira, menor de 05 anos, estava na cadeira apropriada para transporte, consciente, orientada, comunicativa e não apresentava ferimentos ou fraturas, sem nenhuma queixa. Ambas foram atendidas e conduzidas pela guarnição da viatura ASU-406 ao Pronto Socorro do Hospital Regional Alto Vale para avaliação médica.

 

WhatsApp Image 2021-02-05 at 4.01.55 PM


FONTE: 15° BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

Justen Celulares