06/03/2021 09h42

Vice-líder do Catarinense, Juventus anuncia a demissão de Raul Cabral

Treinador e comissão técnica deixam o Moleque Travesso após apenas três jogos no estadual

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Divulgação / GE Juventus

Foto: Divulgação / GE Juventus

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Raul Cabral não é mais treinador do Juventus no Campeonato Catarinense 2021. Na noite desta sexta-feira, em nota oficial, o clube anunciou a demissão do técnico e também de toda a comissão técnica. O Moleque Travesso é o vice-líder do estadual, com seis pontos.

 

A nota oficial, porém, não trata o motivo para o rompimento do contrato com Raul Cabral. Junto dele, também deixam o Moleque Travesso: Lucas Almeida (auxiliar-técnico), Lucas Loiola (preparador físico), Alex Lima (treinador de goleiros) e Fábio Carneiro (analista de desempenho).

 

O treinador fez somente três jogos no comando do Moleque Travesso no Catarinense: derrota para o Avaí (2 a 0) e vitórias contra Criciúma (2 a 0) e Hercílio Luz (2 a 0), somando 66,7% de aproveitamento.

 

Em função do agravamento da pandemia do coronavírus em Santa Catarina, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) decidiu paralisou o campeonato por 15 dias. Na quarta rodada, o Moleque Travesso enfrenta a Chapecoense. A FCF, no entanto, ainda não definiu a data da partida na Arena Condá.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

PUBLICIDADE