07/06/2021 13h55

Sem gols, Criciúma empata com São José (RS) e se mantém invicto na Série C

A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Celso da Luz

Foto: Celso da Luz

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Criciúma e São José-RS empataram em 0 a 0, neste domingo, dia 6. O jogo teve início às 18 horas (de Brasília), no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro de 2021. Com o resultado, o Tigre se mantém invicto, seguindo no G4, enquanto o time da casa soma o primeiro ponto na competição.

 

O Criciúma joga na próxima quarta-feira (09), às 21h30, contra o América-MG, no estádio Heriberto Hülse, na terceira rodada da Copa do Brasil. O São José joga no próximo sábado, dia 12, às 15 horas, contra o Ituano, no estádio Passo d’Areia, pelo Brasileirão.

 

Primeiro Tempo

 

O time da casa dominou os primeiros 20 minutos de jogo. Ambas as equipes brigaram bastante pela bola em campo. O Tigre aproveitou de bolas paradas e cruzamentos, e teve as melhores jogadas da partida, enquanto a posse de bola quem teve mais foi o São José.

 

Os principais lances foram aos 38 minutos com Dudu Figueredo, de longe, que chutou para o gol e o goleiro Fábio espalmou. A bola sobrou para Luiz Paulo, que perdeu a chance de abrir o placar. E aos 41 minutos, quando o atacante Pedrinho chutou de longe no fundo da rede, mas o juiz marcou impedimento, anulando o lance.

 

Segundo Tempo

Com dez minutos, Dudu Figueredo bateu paro gol da entrada da área. Fábio Rampi fez a defesa pelo time da casa. Aos 16 minutos, Bruno Mota cabeceou no canto direito, mas o goleiro do Tigre fez a defesa. Depois dos 20 minutos, e após as alterações, o ritmo de jogo e a qualidade caíram. Apesar do São José ter tido mais tempo de posse e bola, o Criciúma foi quem criou as melhores chances.

 

Ficha técnica – Criciúma 0 x 0 São José

 

Competição: Campeonato Brasileiro de 2021, 9ª rodada.

Data: domingo, dia 06 de junho.

Local: estádio Francisco Novelletto, Porto Alegre

Horário: 18 horas.

Arbitragem: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG), com assistência de  Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo (MG) e Augusto Magno de Ramos (MG). Quarto árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Cartão amarelo: Lisandro (SJ), Dudu Figueredo (CRI), Jessé (CRI), Gustavo (CRI), Bruno Jesus (SJ), PH (Criciúma).

Cartão vermelho: Não teve

Gols: Não teve

 

Criciúma: Gustavo; Claudinho (Moacir), Rodrigo, Marcel Scalese, Dudu Vieira (Jessé), Helder, Eduardo, Arilson, Luiz Paulo, Dudu Figueiredo (João Carlos), Pedrinho (PH)

Técnico: Paulo Baier

 

São José: Fábio Rampi; Marcio Lima (Fabiano), Pablo, Bruno Jesus, Mardley, Marcelo, Claudio Maradona (Everton Bala), Lissandro, Bruno Mota, Crystopher (Luiz Eduardo), Alessandro Vinicius (Leilson).

Técnico: Hélio Vieira


POR: JESSICA ROSSO – PORTAL ENGEPLUS

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE