16/09/2020 15h36

SBT cutuca Globo em propaganda da Libertadores 2020

Nova casa da competição continental na TV aberta chamou humorista para imitar locutor global Galvão Bueno e brincou com novidade

PUBLICIDADE
Fonte: Terra

Fonte: Terra

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Após a Globo deixar a transmissão da Copa Libertadores 2020, os torcedores acreditavam que seria o fim da principal competição da América na TV aberta. Contudo, desde o último dia 3, quando o SBT anunciou que seria nova casa da competição, muitos apaixonados por futebol aguardam para saber como será assistir aos jogos no canal de Silvio Santos.

 

Nesta terça-feira, um dia antes de iniciar sua retomada às transmissões esportivas, em uma chamada televisiva e nas redes sociais, o SBT brincou com a Globo e deu uma cutucada na emissora. No vídeo, o humorista Alexandre Porpetone ironiza o locutor Galvão Bueno e convoca os torcedores para assistirem a Libertadores no canal de Silvio Santos.

 

Alguns internautas no Twitter gostaram da brincadeira e se mostraram ansiosos para ver o novo estilo de transmissão, com uma equipe que conta com o narrador ex-Fox Sports Téo José, os ex-Seleção Ricardo Rocha e Mauro Galvão, além do comentarista Mauro Beting.

 

A estreia no canal será com a partida Bolívar, da Bolívia, e Palmeiras, pelo terceiro jogo do Grupo 2. A exibição começa às 21h15min. No entanto, outros torcedores não curtiram a interação. “Vai ser um porre”, escreveu um internauta pelo Twitter.

 

“Esperamos profissionalismo, levantar a bola da nova equipe de esportes. E o que fazem? Palhaçada com o produto que adquiriram. Bom, nada de mais normal da rede “copia e cola” da TV Brasileira. Sucesso a Téo José, Luiz Alano e cia”, escreveu um segundo torcedor.

 

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE