16/06/2021 14h13 - Atualizado em 16/06/2021 14h14

São Paulo x Chape se enfrentam em busca da primeira vitória no Brasileirão

Nenhuma das duas equipes ainda venceu na competição

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Anderson Leite retorna ao time titular da Chape (Foto: Márcio Cunha / ACF)

Anderson Leite retorna ao time titular da Chape (Foto: Márcio Cunha / ACF)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A Chapecoense enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe os catarinenses em busca da sua primeira vitória na competição. Até agora, somou um empate e duas derrotas.

 

Com apenas um ponto e figurando na zona de rebaixamento, o sinal de alerta foi acionado no CT da Barra Funda. É claro que ainda há um longo campeonato pela frente, mas a intenção da São Paulo é não se distanciar de forma tão considerável das primeiras colocações antes que seja tarde demais.

 

O Tricolor está repleto de desfalques para a partida contra a Chapecoense. No último domingo, Miranda se lesionou contra o Atlético-MG e ficará fora por cerca de três semanas devido a um estiramento na posterior da coxa esquerda.

 

Daniel Alves (entorse no joelho direito), Benítez (estiramento na posterior da coxa esquerda), Luan (edema na coxa esquerda), Hernanes (contratura no tronco), William (trauma no joelho direito) e Arboleda (seleção equatoriana) também não estarão à disposição de Hernán Crespo.

 

Com tantas ausências, muitas delas afetando diretamente no desempenho da equipe, já que se tratam de jogadores titulares, o treinador do São Paulo tem o desafio de fazer valer a força do elenco montado para a atual temporada neste início de Brasileirão. Passada a conquista do Campeonato Paulista, o time, por enquanto, não foi aprovado nos três primeiros testes a nível nacional.

 

Se a situação está complicada pelos lados do Morumbi, no Verdão do Oeste não é muito diferente. A equipe também somou apenas um ponto nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e, a exemplo do São Paulo, figura na zona de rebaixamento, logo atrás, na 18ª posição.

 

A Chape é a equipe que mais sofreu gols no Brasileirão até agora. Foram três logo na estreia, contra o Red Bull Bragantino, outros três contra o Palmeiras e, na última rodada, empatou em 0 a 0 com o Ceará. Agora, a missão é estancar a sangria contra um fragilizado São Paulo, que tentará acabar com a má fase jogando em casa.

 

FICHA TÉCNICA

 

SÃO PAULO X CHAPECOENSE

 

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo

Data: 16 de junho de 2021, quarta-feira

Horário: 19h (de Brasília)

Arbitragem: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

 

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Técnico: Hernán Crespo.

 

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Mancha; Moisés Ribeiro, Anderson Leite, Léo Gomes e Ravanelli; Fernandinho e Anselmo Ramon.

Técnico: Jair Ventura.



SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE