31/07/2020 15h16

Presidente da Fesporte confirma realização do JASC 2021 em Jaraguá do Sul

Jaraguá foi escolhida como sede para 2020, mas por conta da pandemia, ainda não há uma definição se o campeonato irá acontecer

PUBLICIDADE
Fonte: OCP News

Fonte: OCP News

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Agora é oficial: Jaraguá do Sul receberá os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) em 2021. Após longa novela, o presidente da Fesporte, Rui Godinho, confirmou a realização do evento na cidade para o próximo ano.

 

Jaraguá foi escolhida como sede para 2020, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda não há uma definição se o campeonato irá acontecer.

 

Com isso, as autoridades jaraguaenses enviaram um ofício a Fesporte no mês de maio para seguir como anfitriã do Jasc, mas em 2021, mantendo o formato tradicional.

 

O pedido foi atendido e confirmado por Godinho em visita ao município na última quinta-feira (30), quando se reuniu com a secretária de cultura, esporte e lazer, Cleide Mosca, a vereadora Natália Lúcia Petry e o deputado estadual Dr. Vicente Caropreso.

 

Além disso, o presidente da Fesporte garantiu a construção de um estande de tiro olímpico no valor de R$ 800 mil, já autorizada pelo governador Carlos Moisés.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

PUBLICIDADE