21/11/2020 09h42

Marcílio Dias visita o Joinville pela Série D

Catarinenses se enfrentam na Arena Joinville. O jogo tem horário marcado para 17h

PUBLICIDADE
JEC precisa vencer para manter as chances de classificação (Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação)

JEC precisa vencer para manter as chances de classificação (Foto: Vitor Forcellini/JEC/Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Tem duelo catarinense na 13ª rodada da Série D do campeonato Brasileiro. Marcílio Dias e Joinville se enfrentam na arena, no norte de Santa Catarina. O jogo tem horário marcado para 17h.

 

A briga vai ser boa em campo e é considerada “confronto direto” ou “jogo de seis pontos”. No momento, o Rubro-Anil ocupa a vice-liderança do Grupo A8, com 18 pontos conquistados. Já o JEC vem em sexto lugar, mas com apenas dois pontos a menos, tendo 16 na soma.

 

Em entrevista coletiva virtual na quinta-feira, o técnico Waguinho Dias projetou o que espera confronto. Ele reconhece a dificuldade, mas vê o time pronto para este desafio.

 

“É um jogo decisivo para ambos. O Joinville leva vantagem agora por jogar em casa, mas depois eles jogam fora a decisão (última rodada). Estamos preparados. Sabemos da nossa responsabilidade”, disse.

 

O Marinheiro viajou pra Joinville no início da tarde desta sexta-feira e foi completo pro confronto. Jogadores que estavam com covid foram liberados pra voltar.


FONTE: DIARINHO


Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE