25/06/2020 09h56

Marcílio Dias perde 62% dos sócios e lança ingresso simbólico na volta dos jogos pelo Catarinense

Torcedor contribui com R$ 20 e garante acesso a um jogo quando volta do público for permitida

PUBLICIDADE
Fonte: Globo Esporte SC

Fonte: Globo Esporte SC

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em meio à pandemia da Covid-19, o Marcílio Dias confirmou a perda de 62% dos sócios. Buscando novos meios para manter a saúde financeira em dia, o clube lançou o “ingresso simbólico”, que será colocado à disposição do torcedor para os jogos na retomada do Campeonato Catarinense.

 

– Pela primeira vez podemos ter a nossa folha de pagamento comprometida. Contamos com a fidelidade e o apoio do torcedor, da forma que puder participar, comprando o ingresso simbólico e sendo fiel no plano de sócio – disse o presidente do Conselho Deliberativo, Almir Cesar Vieira.

 

O primeiro jogo do programa “ingresso simbólico” será contra o Criciúma, agendado para 11 de julho, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. O Marinheiro, aliás, já abriu a venda pelo valos de R$ 20. Cada bilhete dará direito um acesso ao local, mas apenas quando a presença de público for liberada.

 

Os ingressos estão à venda na loja Convés do Marinheiro ou pelo site (clique aqui para saber mais).

 

O primeiro compromisso do Marinheiro será o duelo de ida contra o Criciúma pelas quartas de final do estadual. O jogo será no dia 8 de julho, às 19h, no Sul de Santa Catarina. Quem avançar à semifinal encara o classificado de Avaí x Chapecoense.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

PUBLICIDADE