23/06/2020 16h06

Juventus acerta o pagamento de 80 milhões de euros ao Barcelona por Arthur, afirma emissora

Desejo do volante da seleção brasileira é de permanecer na Espanha

PUBLICIDADE
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A Juventus teria acertado com o Barcelona o pagamento de 80 milhões de euros para a transferência do meio-campista brasileiro Arthur, da seleção brasileira. As informações foram veiculadas nesta terça-feira pela “Sky Sports”, da Itália. De acordo com a emissora, a oferta salarial anual seria de 5 milhões de euros.

 

O Globoesporte.com apurou que representantes do jogador negam qualquer acerto com o clube italiano. O desejo de Arthur é continuar no Barcelona, como o próprio já manifestou em algumas ocasiões à mídia espanhola. Houve uma conversa, mas não há qualquer negociação em andamento ou acerto próximo.

 

Segundo a “Sky Sports”, o técnico Maurizio Sarri tem o interesse de construir o meio-campo do seu time em torno do brasileiro. Por outro lado, o diretor da Juventus, Fabio Paritici, já admitiu publicamente que o volante ainda precisa ser convencido.

 

O Barcelona de Arthur entra em campo nesta terça-feira, pelo Campeonato Espanhol, para enfrentar o Athletic Bilbao. No fim de semana, o time da Catalunha perdeu a liderança da competição para o rival Real Madrid – os dois têm o mesmo número de pontos (65), mas o Real leva a melhor no confronto direto.

PUBLICIDADE