Rui Car
29/09/2021 10h30 - Atualizado em 29/09/2021 10h31

Joinville aposta na segunda melhor defesa da Série D para conquistar vaga nas quartas

Coelho tem apenas nove gols sofridos em 17 partidas do Brasileiro

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

A partida do próximo sábado (02), contra o Uberlândia, às 15h, na Arena Joinville, pela volta das oitavas de final da Série D do Brasileiro, vai definir o restante da temporada do JEC. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe comandada por Leandro Zago precisa vencer para buscar a vaga nas quartas, e aposta na defesa como trunfo.

 

O Joinville tem, ao lado do Cianorte, a segunda melhor defesa da competição, com apenas nove gols sofridos em 17 jogos, uma média de 0,52 gols por partida. Do outro lado, o adversário mineiro das oitavas sofreu 16 gols. Já o melhor sistema defensivo da Série D é da Ferroviária, com apenas seis gols.

 

Para conquistar a vaga nas quartas de final, o JEC precisa vencer. Se o resultado for com apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Vitória por dois ou mais gols de diferença garantem a equipe catarinense na próxima fase. Em caso de empate ou derrota, o Coelho fica pelo caminho no Brasileiro.

 

Quem avançar de Joinville e Uberlândia vai enfrentar Ferroviária ou Esportivo-RS nas quartas, e ficará a duas partidas do acesso à Série C.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC
FOTO: VITOR FORCELINNI / JOINVILLE EC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE.
Justen Celulares