09/06/2021 10h03 - Atualizado em 09/06/2021 10h04

Jogadores da Seleção Brasileira divulgam posicionamento sobre Copa América

Em texto divulgado nas redes sociais, os atletas afirmam que nunca dirão “não à Seleção Brasileira”

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Em 2019, Brasil venceu o Peru e foi campeão da Copa América (Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação)

Em 2019, Brasil venceu o Peru e foi campeão da Copa América (Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Na madrugada desta quarta-feira (09), após a vitória sobre o Paraguai pelas Eliminatórias da Copa, jogadores da Seleção Brasileira divulgaram um texto sobre a realização da Copa América no Brasil. O conteúdo foi compartilhado pelos atletas por meio das redes sociais.

 

Segundo o texto, compartilhado por Neymar, Richarlison, Roberto Firmino, Gabriel Barbosa, Lucas Paquetá e demais jogadores convocados para atuar pela seleção, o elenco forma um “grupo coeso, porém com ideias distintas”. Na carta, os atletas afirmam que não concordam com a realização do torneio organizado pela Conmebol, mas ressaltam que nunca dirão “não à Seleção Brasileira”.

 

Confira abaixo o posicionamento na íntegra:

 

Jogadores da seleção divulgam posicionamento dobre a Copa América

Foto: Reprodução / Story / Instagram

 

A decisão sobre a realização da Copa América no Brasil foi divulgada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) no último dia 31 de maio. No dia 29 de maio, a Conmebol cancelou a realização do torneio na Argentina, devido à situação sanitária do país. No dia 20 de maio, a Colômbia havia desistido de receber jogos da competição por causa do conturbado momento social e político, com frequentes confrontos e protestos.

 

A Copa América vai ocorrer entre os dias 13 de junho e 10 de julho, quando ocorre a final no Maracanã, no Rio de Janeiro. O primeiro jogo da Seleção Brasileira será contra a Venezuela, às 18h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Toda a competição será transmitida com exclusividade pelo SBT.


POR: CAMILLA MARTINS – SCC10

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

 

PUBLICIDADE