02/06/2021 14h18

Jair Ventura desembarca em Chapecó para assumir comando da Chape

Treinador tem 42 anos e passagens na carreira por Botafogo, Corinthians, Santos e Sport

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Jair Ventura é o novo técnico da Chapecoense (Foto: Equipe Nota 10)

Jair Ventura é o novo técnico da Chapecoense (Foto: Equipe Nota 10)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Acertado com a diretoria da Chapecoense para a assumir a equipe na sequência da temporada, Jair Ventura desembarcou no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, na noite de ontem (1°), e foi recepcionado por Neto, o superintendente de futebol do clube.

 

O profissional de 42 anos chegou a Santa Catarina junto com dois membros da comissão técnica – um auxiliar e um preparador físico. Ele assume o Verdão do Oeste na vaga de Mozart, demitido após a perda do título estadual para o Avaí.

 

Jair Ventura não era o primeiro nome na lista da Chapecoense. Apesar de estar entre os cotados para o cargo, a diretoria do Verdão encaminhou acerto salarial com Jorginho, que recentemente deixou o Atlético-GO. No entanto, os termos não avançaram, e o treinador não retornou com uma resposta. Paralelo a isso, o profissional recebeu uma sondagem do Cuiabá, que está sem técnico desde a demissão de Alberto Valentim.

 

Ele será o terceiro treinador da Chape em 2021 – Umberto Louzer também comandou o time antes de Mozart.

 

Na tarde desta quarta-feira (02), diante do ABC, na terceira fase da Copa do Brasil, o auxiliar Felipe Endres orienta a equipe na Arena Condá.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE