27/02/2021 11h00

Figueirense x Concórdia buscam primeira vitória no Catarinense

A partida acontece neste domingo (28), às 18h, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Patrick Floriani / FFC

Foto: Patrick Floriani / FFC

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Apesar de não ter vencido na estreia do Campeonato Catarinense 2021, a atuação do Figueirense agradou o técnico Jorginho. Após o empate por 0 a 0 contra o Metropolitano, na Ressacada, o treinador apontou qualidades que o fazem acreditar em evolução no decorrer dos jogos na temporada 2021.

 

– Estamos numa dificuldade de montagem, mas com espírito. Eu saio contente, porque temos margem de crescimento. Sei que posso mudar a maneira de jogar, pois os atletas me dão essa condição – disse.

 

Jorginho também lamentou o fato do gramado da Ressacada ter ficado encharcado por conta da forte chuva que caiu na tarde de quinta-feira em Florianópolis. Para ele, em condições climáticas normais, o Figueirense poderia ter tido um resultado melhor.

 

– Fisicamente suportamos mais do que achamos, apenas dois jogadores com câimbras que foram o Carlinhos e o Paulo Ricardo, que estavam há muito tempo sem jogar. Tentamos ficar no campo do adversário e isso me agrada sabendo que podemos melhorar a cada jogo e a cada treino. Espero que a chuva pare para a gente colocar nosso estilo – completou.

 

Com um ponto somado, o volta a campo neste domingo, às 18h, diante do Concórdia, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida terá transmissão ao vivo e de graça no ge Santa Catarina.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui. 

 

PUBLICIDADE