29/07/2021 11h01 - Atualizado em 29/07/2021 11h02

Em situações opostas, Fluminense e Barra se enfrentam pela Série B do Catarinense

Tricolor é o "saco de pancadas" da competição e ainda não venceu, já o Pescador está invicto

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Fotos: Fluminense FC e Lucas Gabriel Cardoso

Fotos: Fluminense FC e Lucas Gabriel Cardoso

PUBLICIDADE

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

O duelo desta quinta-feira (29), às 15h na Arena Joinville, entre Fluminense FC e Barra FC, apresenta desequilíbrio entre as equipes. Fluminense FC e Barra FC vivem momentos opostos no Campeonato Catarinense da Série B. Enquanto o time de Balneário Camboriú segue invicto, e de olho na liderança, a equipe do Norte do Estado segue seu Calvário. O Pescador, que tem um jogo a menos, está na vice-liderança com 13 pontos. O Tricolor de Joinville é o lanterna, com apenas um, e ainda não venceu.

 

Muito desequilíbrio é o que promete o jogo

 

As diferenças entre as equipes são nítidas. Um dos principais pontos é justamente a defesa. O Barra é o time menos vazado, sofreu apenas um gol em cinco jogos. Já o Fluminense é o saco de pancadas. Em seis partidas o time do Norte já levou 17 gols. Quase três gols por jogo em média. A diferença entre os ataques também é considerável. O time de Balneário marcou 10 gols até o momento. Enquanto o time de Joinville balançou as redes em apenas quatro oportunidades.

 

O Pescador vem de goleada sobre o Atlético Tubarão, fora de casa, por 3 a 0. Já o Tricolor sofreu revés de 4 a 0 para o Carlos Renaux, em Brusque, na última rodada. Foi a terceira derrota seguida da equipe de Joinville.

 

Arbitragem

 

A Federação Catarinense de Futebol divulgou a equipe de arbitragem para o confronto. Franciel dos Santos Martins será o Árbitro. Johnny Barros de Oliveira será o assistente 1 e Antônio Lourival da Luz o 2. O Quarto Árbitro será Rhaoni Garcia dos Santos.

 

 

Confira a classificação atualizada da Série B

 


POR: ÁLVARO JOSÉ – ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
PUBLICIDADE