16/10/2020 14h29

De volta ao Próspera, Paulo Baier busca segundo título como treinador

Ex-jogador tem a taça da Série C do Campeonato Catarinense no currículo

PUBLICIDADE
Foto: Guilherme Hahn/MC10

Foto: Guilherme Hahn/MC10

PUBLICIDADE
Delta Ativa

De volta para sua segunda passagem no comando do Próspera, time que disputa a Série B do Campeonato Catarinense, Paulo Baier busca seu segundo título como técnico, e o segundo com o time de Criciúma.

 

Aposentado dos gramados como jogador em 2016, Paulo Baier virou técnico dois anos depois. Após disputar o Campeonato Paranaense pelo Toledo, assumiu o Próspera e foi campeão da Série C do estadual em 2018, e agora busca repetir o bom desempenho.

 

— Estou muito feliz, sabendo da história que tenho aqui dentro. É um clube que eu gosto, uma cidade que eu gosto. O ambiente é bom. Estou muito satisfeito, e espero que a gente possa conseguir nossos objetivos — falou.

 

Paulo Baier comanda o Próspera durante a pré-temporada para a Série B do Campeonato Catarinense — Foto: Guilherme Hahn/MC10

Paulo Baier comanda o Próspera durante a pré-temporada para a Série B do Campeonato Catarinense (Foto: Guilherme Hahn/MC10)

Depois de conquistar o título em 2018, o treinador de 45 anos disputou a primeira divisão do estadual em Santa Catarina pelo Brusque, em 2019, mas acabou demitido após três jogos sem vencer. Esta será a primeira vez disputando a segunda divisão do Catarinense.

 

— A Série B do Catarinense é um campeonato difícil. Tem times que já frequentaram a Série A. É bem complicado, mas a expectativa é boa. Que a gente possa iniciar bem e fazer de tudo para colocar o Próspera na primeira divisão — completou.

 

O Próspera estreia na segunda divisão do estadual no dia primeiro de novembro contra Fluminense de Itaum, em casa. Nesta edição do campeonato os três melhores colocados ascendem à divisão principal.

 

FONTE: GLOBO ESPORTE SC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE