06/03/2020 11h11

Confira os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Ao todo, 20 equipes seguem vivas na busca do sonho do tão esperado título

PUBLICIDADE
GettyImages

GettyImages

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Na noite da última quinta-feira, 5, chegou ao fim mais uma fase da Copa do Brasil. Após os três jogos faltantes, ficaram definidos os confrontos da terceira etapa do torneio, que ainda conta com 20 times, devido a classificação, cada um dos clubes ganhou R$1,5 milhão.

 

Seguindo o mesmo formato desde o início, a CBF realizou um sorteio, dando detalhes dos dias dos jogos e os mandos de campo. Os dez duelos estão marcados, inicialmente, para os meios de semana dos dias 11 e 18. A tabela detalhada será divulgada posteriormente.

 

Veja abaixo os confrontos*

*Os times citados primeiro decidirão a classificação em casa*

 

Botafogo x Paraná

Figueirense x Fluminense

Juventude x América-RN

Atlético-GO x São José-RS

Cruzeiro x CRB

Ferroviária-SP x América-MG

Brasil-RS x Brusque-SC

Ceará x Vitória

Ponte Preta x Afogados-PE

Vasco x Goiás

 

Depois disso, ainda teremos a quarta fase, que contará com os 10 classificados divididos em cinco confrontos. Ainda com o sorteio e o formado de ida e volta, a etapa serve para classificar penas cinco times para as oitavas de final.

 

Vale ressaltar que a partir das oitavas, 11 times, já pré-classificados (Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Santos, Athletico PR, Corinthians, Internacional, São Paulo, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Cuiabá), ingressarão ao torneio e junto com os cinco remanescentes da quarta fase montam este estágio do torneio.

 

Fonte: Sportbuzz

PUBLICIDADE