Rui Car
26/09/2020 09h30

Chapecoense empata sem gols com o América-MG pela Série B

Time catarinense fica de olho em jogos do fim de semana para permanecer no G4

Assistência Familiar Alto Vale
Arena Condá teve duelo equilibrado entre dois times que brigam na ponta de cima (Foto: Renato Padilha/Mafalda Press/Folhapress)

Arena Condá teve duelo equilibrado entre dois times que brigam na ponta de cima (Foto: Renato Padilha/Mafalda Press/Folhapress)

Delta Ativa

A Chapecoense empatou sem gols com o América-MG nesta sexta-feira (25), na Arena Condá, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado pode tirar o time catarinense do G4, o grupo dos quatro primeiros que sobem para a primeira divisão, conforme os resultados do restante do fim de semana.

 

No entanto, a Chape tem apenas nove jogos disputados, enquanto a maioria dos adversários já entrou em campo 10 ou 11 vezes. O Verdão soma 18 pontos (cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota), mesma pontuação do América, só que em 11 partidas.

 

Terceira colocada, a equipe do Oeste pode ser ultrapassada neste sábado pelo Juventude (16 pontos, enfrenta o CSA em Maceió) e no domingo pela Ponte Preta (18, recebe o Confiança em Campinas). Na próxima terça-feira, a Chape encara o Paraná, às 21h30, em Curitiba.

 

O jogo foi equilibrado, com chances de gol para os dois lados. Falou pontaria aos atacantes, sobrou competência aos goleiros Joao Ricardo e Mateus Cavichioli.

 

Se não venceu, ao menos a Chape completou 10 jogos sem sofrer gols na Arena Condá, cinco pelo Catarinense e cinco pela Série B. É verde a defesa menos vazada da competição, com apenas três gols sofridos. Se um time competitivo se faz de trás para frente, a equipe catarinense está no caminho certo.

 

Chapecoense 0

 

João Ricardo; Ezequiel, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite e Denner (Evandro); Paulinho Moccelin (Thiago Ribeiro), Anselmo Ramon (Perotti) e Aylon (Bruno Silva). Técnico: Umberto Louzer

 

América 0

Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Léo Passos (Neto Berola), Rodolfo (Guilherme) e Felipe Azevedo (Ademir). Técnico: Lisca

 

Árbitragem: Zandick Gondim Alves Júnior, auxiliado por Evandro Bender e Flávio Gomes Barroca.

 

Cartões amarelos: Willian Oliveira, Anderson Leite, Denner, Paulinho Moccelin (C); Diego Ferreira, Diego Ferreira e Alê (A).

 

Local: Arena Condá, em Chapecó

 

FONTE: DIÁRIO CATARINENSE – NSC

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares