31/07/2021 11h08

Chape terá novidades no confronto contra o Santos

Na lanterna da Série A, a Chape ainda não venceu na competição

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Kadu é novidade na zaga da Chapecoense (Foto: Marcio Cunha / ACF)

Kadu é novidade na zaga da Chapecoense (Foto: Marcio Cunha / ACF)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

De volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Anselmo Ramon retorna ao time para o duelo contra o Santos, neste domingo (1°), na Arena Condá. Ele não é a única novidade no ataque. Fernandinho e Fabinho também devem compor o trio ofensivo – Geuvânio e Moisés Ribeiro perdem vaga.

 

A defesa é outro setor com mudanças. Sem contar com Ignácio e Felipe Santana, lesionados, o técnico Jair Ventura deu oportunidade para Kadu. O zagueiro de 35 anos não atua desde o dia três de abril, quando fraturou a coluna em partida contra o Joinville. Caso se confirme, será o 11º jogo dele pela Chapecoense, onde chegou na temporada passada.

 

O provável time da Chapecoense tem João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite e Felipe Baxola; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon.

 

Quem também está disponível para a partida após cumprir suspensão é o atacante Bruno Silva. Expulso contra o Inter, ele pegou sete jogos de suspensão, chegou a ser afastado, mas já está reintegrado ao elenco.

 

O jogo contra o Santos está marcado para o próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena Condá. Na lanterna da Série A, a Chape ainda não venceu na competição.


FONTE: GLOBO ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOK YOUTUBE
PUBLICIDADE