01/06/2021 15h20

Bolsonaro defende Copa América no Brasil: “No que depender de mim, haverá”

O presidente confirmou ter sido consultado pela CBF sobre a realização do evento no Brasil, que é organizado pela Conmebol

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Isac Nóbrega / PR

Foto: Isac Nóbrega / PR

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Em conversa com apoiadores na portaria do Palácio da Alvorada, nesta terça (1º.jun) o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou as tratativas para que o Brasil receba a Copa América, que tem início previsto em 13 de junho. “No que depender de mim e de todos os ministros, inclusive da Saúde, haverá”, confirmou Bolsonaro.

 

O presidente confirmou ter sido consultado pela CBF sobre a realização do evento no Brasil, que é organizado pela Conmebol. A resposta positiva do Governo Federal à mudança ocorre após a desistência dos países que sediariam a competição; Argentina, pela pandemia da Covid-19, e Colômbia, por conta da crise civil e política interna.

 

Bolsonaro também comentou as críticas ao Governo, por permitir o recebimento das partidas durante a pandemia no país. “Agora, o que tá havendo aqui? Um movimento da Globo contrário, porque o direito de transmissão é do SBT. Tá havendo jogo da Libertadores? Não tá havendo também Sul-Americana? Não começa na sexta-feira eliminatória da Copa do Mundo? Então ninguém fala nada, não tem problema nenhum”.

 

O presidente ainda garantiu que o evento vai seguir os mesmos protocolos sanitários das demais competições em andamento, que também são adotados em aeroportos. “Estive no Equador, tivemos que fazer aquele exame de enfiar o palito no nariz. Fomos para o Equador e voltamos sem problema nenhum. Futebol é a mesma coisa, não tem que inventar nada agora”.


FONTE: SBT NEWS / VIA: SCC10

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.
PUBLICIDADE