18/06/2021 16h07 - Atualizado em 18/06/2021 16h08

Barra FC comunica a saída do técnico Fabiano Soares

Equipe está há menos de duas semanas da estreia na Série B do Catarinense

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Foto: Geraldo Bubniak / AGB

Foto: Geraldo Bubniak / AGB

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Há pouco menos de duas semanas de iniciar a trajetória na Série B do Campeonato Catarinense de 2021, o Barra FC anunciou a saída do técnico Fabiano Soares e dos auxiliares Alexandre Veiga e Lucas Oliveira. O comunicado ocorreu na noite desta quinta-feira (17), nas redes sociais do clube. Na publicação, o Barra FC agradeceu aos profissionais pela dedicação e amizade, e desejou sucesso na sequência da carreira.

 

Segundo a assessoria do clube de Balneário Camboriú, a escolha pela saída do técnico e dos auxiliares foi uma decisão interna e tomada em comum acordo.

 

Chegada do técnico ao Barra

 

Cogitado como um dos principais nomes do time do Litoral, o experiente Fabiano Soares, de 54 anos, foi anunciado na equipe no dia 16 de abril, mas só chegou a Balneário Camboriú no dia 20. Desde então, Fabiano e toda a comissão técnica, com trabalhos intensos, vinha preparando o clube para a Segundona do Estadual.

 

Com grande carreira na Europa, Fabiano chegou a dirigir o Athletico-PR no Campeonato Brasileiro no ano de 2017. No comando do Furacão ele ainda conquistou a vaga para a Copa Sul Americana de 2018.

 

Chegada dos auxiliares ao Barra

 

Além do técnico, os auxiliares Alexandre Veiga e Lucas Oliveira , também deixaram o clube do Litoral. Veiga trabalhou com Paulo Autuori, no Atlético Nacional da Colômbia, entre 2018 e 2019. Já Lucas Oliveira, que era cotado como auxiliar permanente do clube, estava no Jataiense, na 1ª Divisão do Campeonato Goiano.

 

Preparação para a estreia

 

Na preparação para a estreia na Segunda Divisão do Catarinão, o Barra FC realizou um jogo treino contra o time alternativo do Brusque. A partida foi disputada na última segunda-feira (15), no CT da equipe de Balneário Camboriú e dividida em dois tempos de 30 minutos. Os donos da casa venceram pelo placar de 3 a 2.

 

O Barra FC estreia na Segundona do Estadual na quarta-feira (30), às 20h30 contra o Caçador. A partida ocorre no Estádio Dr Hercílio Luz em Itajaí.


POR: LUIZ MENDES – ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

 

PUBLICIDADE