03/06/2021 09h55

Avaí x Athletico-PR se enfrentam pela terceira fase da Copa do Brasil

Times duelam nesta quinta-feira (03), às 19h, na Ressacada

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Ressacada recebe a partida entre Avaí x Athletico pela Copa do Brasil — Foto: Eduardo Valente / Estadão Conteúdo)

Ressacada recebe a partida entre Avaí x Athletico pela Copa do Brasil — Foto: Eduardo Valente / Estadão Conteúdo)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Avaí Athletico se enfrentam na noite desta quinta-feira (03), às 19h (de Brasília), pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e o ge acompanha em Tempo Real (CLIQUE AQUI).

 

O duelo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Após estrear com derrota na Série B diante do Coritiba e perder uma invencibilidade de 15 partidas, o Avaí foca agora na Copa do Brasil. O técnico Claudinei Oliveira preservou praticamente todos os titulares na partida do Couto Pereira, mas pode ter desfalques na defesa. O volante Marcos Serrato, recuperado de lesão, pode ser novidade na equipe.

 

O Athletico vem de vitória por 1 a 0 contra o América-MG, em casa, pela estreia da Série A, e também de classificação para as oitavas de final da Sul-Americana. O time principal de António Oliveira tem nove vitórias em dez jogos nesta temporada.

 

Transmissão: Premiere transmite o jogo com narração de Daniel Pereira, comentários de Petkovic e Janette Arcanjo, e reportagem de Marcelo Siqueira.

 

Avaí – Técnico: Claudinei Oliveira

 

O técnico Claudinei Oliveira conta com o retorno de Marcos Serrato, desfalque nas últimas semanas por conta de um desconforto. A presença do volante, porém, ainda é incerta. O zagueiro Betão, que sofreu lesão muscular na final do Campeonato Catarinense, é desfalque.

Quem está fora: Vinícius Jaú, Gustavo Poffo e Betão (lesionados).

 

Provável escalação: Glédson; Edílson, Alemão (Rafael Pereira), Alan Costa e Diego Renan; Bruno Silva, Giovanni e Lourenço (Marcos Serrato); Valdívia (Vinícius Leite), Getúlio e Júnior Dutra (Renato).

 

Athletico – Técnico: António Oliveira

 

O treinador rubro-negro tem apenas um desfalque no time titular. O lateral-esquerdo Abner se apresentou à seleção olímpica e será substituído por Nicolas. Já o meia-atacante David Terans sentiu um desconforto muscular após estrear no domingo e foi preservado. Matheus Babi, por fim, não pode jogar por ter atuado antes pelo Botafogo na competição.

 

Desfalques: Lucas Halter e Erick (departamento médico); Abner (seleção olímpica), David Terans (preservado) e Matheus Babi (regulamento)

 

Provável escalação: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas (Márcio Azevedo); Richard, Christian e Jadson; Vitinho, Nikão e Renato Kayzer.

 

  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade – ES
  • Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires – ES
  • Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti – ES
  • Quarto árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda – SC
  • Analista de campo: Cantucho João Setúbal – SC

 
FONTE: GLOBO ESPORTE SC

SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

 

PUBLICIDADE