Rui Car
17/10/2020 09h06 - Atualizado em 17/10/2020 09h07

Stenio Garcia fala do seriado ‘Carga Pesada’: “A gente era o herói do caminhoneiro”

Ele conta que durante as gravações acabavam vivendo a rotina dos caminhoneiros

Assistência Familiar Alto Vale
Ao lado do também ator Antônio Fagundes – que dava vida a Pedro – Stenio diz que a dupla se tornou uma espécie de herói dos caminhoneiros brasileiros (Foto: Reprodução / TV Globo)

Ao lado do também ator Antônio Fagundes – que dava vida a Pedro – Stenio diz que a dupla se tornou uma espécie de herói dos caminhoneiros brasileiros (Foto: Reprodução / TV Globo)

Delta Ativa

No ar durante seis anos, a série “Carga Pesada”, que retratava o dia a dia dos caminhoneiros brasileiros, é lembrada pelo ator Stenio Garcia, que interpretava o carreteiro Bino, como sendo um dos mais importantes trabalhos da sua longa carreira de ator na televisão.

 

Ao lado do também ator Antônio Fagundes – que dava vida a Pedro – Stenio diz que a dupla se tornou uma espécie de herói dos caminhoneiros brasileiros. Garcia concedeu entrevista à apresentadora Daniela Albuquerque do programa Sensacional, da RedeTV! nesta quinta-feira (15).

 

“Foi um seriado que a gente fez por muito tempo. A gente conviva com eles [caminhoneiros] a gente era meio o herói do caminhoneiro, o grande operário brasileiro. Eu estudava muito o caminhoneiro, uma classe bastante sacrificada”, disse o ator.

 

Stenio relembrou também dos bastidores da serie. Ele conta que durante as gravações acabavam vivendo a rotina dos caminhoneiros. “Quando gravávamos nas estradas, a gente almoçava naqueles restaurantes junto com eles. A gente ouvia muitas histórias”, finalizou

 

 

FONTE: REDETV!

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar aqui.

Justen Celulares