20/06/2020 09h12

Silvio Santos tira Triturando do ar, e Lívia Andrade sai da geladeira do SBT

Afastada desde o mês passado do SBT, apresentadora volta ao programa a partir de segunda-feira (22)

PUBLICIDADE
Fonte: Notícias da TV

Fonte: Notícias da TV

PUBLICIDADE
Delta Ativa

A partir de segunda-feira (22), o Fofocalizando voltará ao ar nas tardes do SBT. O programa sobre celebridades será recolocado no lugar do Triturando. Silvio Santos também determinou o retorno de Lívia Andrade, que estava afastada desde 15 de maio. A antiga apresentadora retorna ao comando da atração; Chris Flores vai para o time de comentaristas.

 

Com isso, Flor Fernandez será afastada do vespertino, e o sofá da atração continua com Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault. A informação foi publicada pelo colunista Flávio Ricco, do R7, e confirmada pelo Notícias da TV com o SBT.

 

O Triturando terá a sua última edição ao vivo na grade vespertina nesta sexta (19). Em um primeiro momento, a ordem é que o programa continue sendo exibido nas madrugadas do SBT, em reprise, após o Operação Mesquita.

 

O Fofocalizando tinha deixado de existir em 7 de maio, após três anos e três meses na grade. Desde estão, os apresentadores passaram a julgar famosos, temas variados e até bizarros, além de músicas e notícias políticas, submetendo os reprovados a uma trituração ao vivo.

 

Uma semana depois que estreou com o Triturando, Silvio Santos ficou insatisfeito com os desempenhos de Mara Maravilha e Lívia, que foram colocadas na geladeira. O dono do SBT, então, escalou às pressas a fiel escudeira Flor Fernandez e Ana Paula Renault em 15 de maio. As opiniões da ex-BBB agradaram o patrão, que a contratou.

 

Já afastada, Lívia afirmou que não gostava do conteúdo da atração e que, apesar de achar o elenco bom, não estava assistindo. Ela apresentou o antigo Fofocalizando até 26 de março, quando foi afastada após dizer que pastores de igrejas evangélicas estariam vendendo “álcool em gel ungido” –voltou apenas um mês depois, mas rebaixada ao posto de comentarista.

 

Agora, depois de um novo período na geladeira, ela retorna ao novo Fofocalizando com a expectativa de que o vespertino retome o formato de uma roda de fofocas, com notícias sobre celebridades.

 

Em pouco mais de um mês, o Triturando foi trocado de horário diversas vezes com o Casos de Família, além de ter reprise escaladas para as noites de sábado, manhã de domingo e madrugada. Apesar de ter caído no gosto de Silvio, a audiência não correspondeu, com médias abaixo dos 4,0 pontos na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE