16/06/2021 11h10

Mistério do “lobisomem de SC” que está bombando nas redes sociais é desvendado

Imagens assustadoras circulam na internet e intrigam moradores da Grande Florianópolis; entenda a real origem do "lobisomem"

PUBLICIDADE
Assistência Familiar Alto Vale
Suposto lobisomem encontrado na Barra do Aririú, em Palhoça, circula nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Suposto lobisomem encontrado na Barra do Aririú, em Palhoça, circula nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

PUBLICIDADE
Delta Ativa

RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

CLIQUE AQUI

 

Imagens de um suposto lobisomem morto em Santa Catarina circulam nas redes sociais nas últimas semanas e repercutem entre os moradores. Com relatos da suposta aparição da criatura na Barra do Aririú, em Palhoça, na Grande Florianópolis, ganhou força na região e vem bombando nas redes sociais.

 

Fotos e vídeos muito ricos em detalhes são compartilhados e chamam a atenção de quem se depara com as imagens do animal. Mas seria mesmo verdade? O jornalista catarinense Fernando Martins, dono de um canal no YouTube, foi atrás dessa história e desvendou o mistério.

 

Muitos desencontros logo são observados diante dos relatos que circulam. Há relatos de pessoas que viram o tal lobisomem no Ceará e no Rio Grande do Sul.

 

Fernando Martins revela que recebeu informações de uma moradora da Barra do Aririú, que disse ter até escutado o animal rosnando.

 

“As imagens circularam pelo Brasil inteiro, é um telefone sem fio. O mais curioso é que os relatos e vídeos são divulgados e fomentados por pessoas que falam que aquilo aconteceu perto da casa delas”, afirma Fernando.

 

O jornalista apurou a origem de toda a confusão por meio de buscas na internet. No perfil do Instagram do artista plástico norte-americano Joseph-Rob Cobasky, é possível observar todo o processo de criação do que, na verdade, são esculturas realistas.

 

 


SIGA AS REDES SOCIAIS DA RÁDIO EDUCADORA: INSTAGRAMFACEBOOKYOUTUBE E SOUNDCLOUD.

 

PUBLICIDADE