12/02/2020 10h43

Médicos reduzem sedativos de sertanejo Henrique internado na UTI

Cantor, que faz dupla com Netto, apresentou pequena melhora em estado clínico

PUBLICIDADE
Fonte: R7

Fonte: R7

PUBLICIDADE
Delta Ativa

Henrique, da dupla Netto e Henrique, apresentou pequena melhora no quadro clínico ao longo desta terça-feira (11).

 

 

O sertanejo está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hopsital de Base de São José do Rio Preto, desde o último sábado (8), após se envolver em um grave acidente na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. 

 

 

Em publicação no Instagram, Netto contou que esteve na unidade de saúde e que todos sairam de lá “bem animados” com as notícias médicas. “Hoje começaram a tirar a sedação e medicamentos dele cedo. Isso não quer dizer que vá acordar rápido, mas é um ótimo sinal. Suas pupilas voltaram ao normal e também fizeram teste de dor e a resposta foi positiva”, diz o texto compartilhado no perfil oficial da dupla na rede social. 

 

 

De acordo com o último comunicado divulgado pela assessoria de imprensa, o estado de saúde do cantor é considerado estável. A nota diz ainda que o sangramento e a pressão intracraniana “estão absolutamente controladas após o música ter passado por uma cirurgia”. 

 

 

No acidente, Henrique sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face, além de escoriações por todo o corpo. O músico de 22 anos bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo e Henrique precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete não se feriu.

 

 

Netto e Henrique é uma dupla em ascenção que foi contratada recentemente pela Work Show, um dos principais escritórios de sertanejo do Brasil, que tem no cast nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.

 
PUBLICIDADE