04/05/2020 10h32

Ex-BBB afirma já ter ficado com Neymar; craque nega e rebate declaração: “Rir para não chorar”

Flayslane ficou incomodada com a forma que o atacante do PSG tratou a situação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Delta Ativa

Em uma recente entrevista para Matheus Mazzafera, a ex-BBB Flayslane comentou que já havia ficado com Neymar Jr! É isso mesmo! O astro do PSG voltou aos holofotes das mídias depois do depoimento da cantora. Momentos após a revelação, um perfil nas redes sociais começou a dar ênfase para o caso, gerando um grande alvoroço entre os internautas.

 

Logo, o atacante do PSG fez questão de aparecer para mostrar sua indignação com a situação e disparou em uma publicação do Gossip do Dia: “Rir para não chorar”.

 

Para evitar qualquer julgamento como mentirosa, Flay não deixou barato e fez questão de se retratar. Além de afirmar que não se orgulha de ter ficado com o camisa 10 da Seleção Brasileira, ela pediu para que o mesmo não tivesse vergonha de seus atos:

 

“Eu vou dizer só uma coisa, eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei isso dentro do BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim. Nem tão pouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu hein, vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu to com vergonha de ter ficado contigo”, desabafou a ex-sister.

 

Ainda no assunto, o perfil que ficou responsável por todo o debate afirmou que entrou em contato com a assessoria da cantora e ela deixou bem claro que quando tudo aconteceu, Neymar Jr estava solteiro, deixando de lado qualquer hipótese sobre uma possível traição envolvendo Bruna Marquezine.

 

Fonte: SportBuzz 

PUBLICIDADE