01/08/2020 09h45

Datena diz que recebeu oferta “excepcional” de Silvio Santos

Apresentador conversou com dono do SBT minutos antes de entrar no ar

PUBLICIDADE
Fonte: Na Telinha

Fonte: Na Telinha

PUBLICIDADE
Delta Ativa

José Luiz Datena revelou ter recebido uma oferta de Silvio Santos para deixar a Band. Nesta sexta-feira (31), o jornalista disse para a colega Cátia Fonseca que conversou com o dono do SBT minutos antes de entrar no ar.

 

“Já tive outras oportunidades para trabalhar com um cara que é meu ídolo, que é o Silvio Santos. Cheguei até a falar com ele, ontem e hoje falei também, falei com o [José Roberto] Maciel, que é o [vice] presidente do SBT, falei com o Guilherme Stoliar [sobrinho de Silvio e ex-presidente do Grupo Silvio Santos]”, declarou Datena para Cátia Fonseca, no encerramento do programa Melhor da Tarde.

 

O apresentador ainda disse ter negado a proposta e revelou onde deseja se aposentar. “É um projeto muito bom que eles vão lançar lá no SBT, deram uma grana boa, mas eu resolvi ficar aqui [na Band] porque acho que aqui é minha casa. Eu pretendo encerrar a minha carreira aqui na Bandeirantes, mas aqui a algum tempo. Quando você encerrar a sua eu encerro a minha”, brincou com Cátia. 

 

Datena detalhou a conversa mais recente com Silvio, por telefone, momentos antes do início do Brasil Urgente. “Foi muito bom o papo com o Silvio. Ontem, antes de eu entrar no programa com você, acho que três minutinhos antes, o Silvio estava comigo no telefone: ‘Oi, oi! Está vindo para cá?’. Falei: ‘Não, a gente conversa'”, disse, aos risos.

 

O apresentador optou por negar a tentadora oferta para trabalhar no SBT porque teme instabilidade por causa da crise econômica nas emissoras, provocada pela pandemia de coronavírus.

 

“Esse convite do SBT me deixou muito honrado, porque sou fã do Silvio Santos, gosto muito dele, me fez uma proposta muito boa, excepcional, mas você sabe que a televisão brasileira hoje está muito difícil, então de repente você ir para outra televisão que está em dificuldade, todas estão passando dificuldade, todo mundo vai ter que tomar medidas drásticas para poder acertar a situação, salários menores”, justificou.

 

O jornalista também declarou lealdade à Band: “É muito legal você se sentir entre amigos, porque eu tenho grande amigos no SBT, mas aqui tem a família Saad, capitaneada pelo Johnny, que é o nosso diretor-presidente, não poderia fazer isso”.

 

Participe de um dos nossos grupos no WhatsApp e receba diariamente as principais notícias do Portal da Educadora. É só clicar AQUI.

PUBLICIDADE