Rui Car
13/08/2019 15h05 - Atualizado em 13/08/2019 15h06

Vereadores participam da entrega de implementos agrícolas em Salete

Vereador Marcio e presidente do MDB agradece os deputados

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Vereadores do MDB de Salete juntamente com membros do partido estiveram na Prefeitura para participarem da entrega de implementos agrícolas para o município, que venho através de emenda parlamentar do deputado federal Rogério Peninha Mendonça.

 

Em viagem a Brasília em 2017 Vereadores do MDB (Aldo, Laureci (Sissi), Marcio e Pergentino), de Salete entregaram vários pedidos ao deputado e um desses pedidos era referente a um auxílio a agricultura de Salete através das associações já existentes em cada comunidade. O MDB pediu ao deputado recursos para aquisição de implementos agrícolas que seriam destinados a essas associações, e assim esta sendo feito. Deputado Peninha juntamente com o deputado estadual Jerry Comper entregou 05 (cinco) espalhadores de calcário com concha e 02 (dois) espalhadores de esterco líquido.

 

Vereador Marcio e presidente do partido agradecem os deputados, a administração municipal por disponibilizar através de emenda essa aquisição “agricultura de Salete é o setor que mais contribui com impostos para a arrecadação municipal e muitas vezes não são lembrados e valorizados e com esses equipamentos queremos ajudar os agricultores”.

Justen Celulares