Rui Car
19/11/2018 13h25 - Atualizado em 19/11/2018 11h00

Vagas de emprego no Alto Vale

Mais informações: (47) 3521-3132 ou 98842-9961

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

3080 – [H BREMER CONTRATA]: ORÇAMENTISTA

Descrição: Preparar orçamentos, análises e estudos de viabilidade econômica; Executar tarefas administrativas do setor; Elaborar e validar listas de preço padrão para todos os vendedores internos e externos; Contato com clientes pós venda.

Requisitos:

– Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando em áreas técnicas ou administrativas.

– Indispensáveis: O idioma espanhol é um diferencial.

Horário: De segunda à quinta das 07h15min às 18h00min e Sexta das 07h15min às 12h30min.

Local: Rio do Sul / SC

Salário: A combinar.

Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, PPR, Plano de Saúde, Refeitório

Interessados favor se candidatar a vaga. Para mais informações entrar em contato com o SR. Vilson no e-mail [email protected] ou telefone (47) 3531-9000.

 

 

3081 – ALMOXARIFE

Descrição: Recebimento, armazenamento e distribuição de materiais; Inventários de estoque; alimentar o sistema, com entrada e saída dos materiais; Gestão do almoxarifado; Auxiliar e suporte aos setores de comprar e PCP.

Requisitos:

– Escolaridade: Graduação completa; Curso de Gestão de estoque e Bloco K.

– Desejáveis: Conhecimento em Lean Manufacturing.

– Indispensáveis: Experiência em Gestão da qualidade.

Horário: De segunda à sexta das 07h30min às12h00min e das 13h00min às 17h18min.

Local: Rio do Sul / SC

Salário: A combinar.

Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida, Plano Odontológico, Plano de Saúde, Auxílio Instrução, Auxílio Refeição,

 

 

3078 – ANALISTA DE CUSTOS

Descrição: Elaborar custos dos produtos comercializados, matérias primas e outros insumos; Identificar, propor e participar na implementação de ações para otimização dos custos; Verificar e analisar todos os processos produtivos dos produtos e componentes fabricados e importados; Atualizar as tabelas de preços dos produtos comercializados; Analisar formação de preços; Monitorar junto ao setor comercial, o mercado e a concorrência em relação aos preços; Elaborar e atualizar as informações para rateio mensal para contabilidade (Depreciação, energia, telefone, entre outros); Efetuar análises comparativas das variações de custos atuais com históricos, justificando as variações constatadas; Analisar e acompanhar informações comparativas dos custos orçados com os custos realizados, identificando variações e emitindo parecer sobre as possíveis causas; Participar no desenvolvimento de novos produtos e insumos, bem como nos processos de aquisição de máquinas e equipamentos, contribuindo com análise econômico-financeira; Prestar suporte ao departamento de vendas realizando simulação de rentabilidade para subsidiar negociações comerciais com clientes; Levantar, estudar e implementar métodos de custeio mais apropriado para a organização; Realizar cronoanálise de produtos e processos; Realizar fechamentos e análises de estoque e custo médio; Analisar as variações de setups de produção; Realizar análises de estoque; Arquivar documentos.

Requisitos:

– Escolaridade: Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.

– Desejáveis: Conhecimento em sistema de gestão da qualidade.

– Indispensáveis: Experiência na área; conhecimento em Informática (planilhas); Cálculos financeiros; Técnicas de contabilização; Gestão de custos e orçamentos; Noções de planejamento tributário.

Horário: De segunda à sexta das 07h30min às 12h00min e das 13h00min às 17h18min.

Local: Rio do Sul / SC

Salário: A combinar.

 

 

3062 – ANALISTA DE SISTEMAS

Descrição: Analisar, especificar e desenvolver funcionalidades de software de média complexidade demandando pouca supervisão; Projetar soluções de média complexidade; Elaborar documentação técnica; Preparar documentação para clientes; Analisar, diagnosticar e resolver problemas ocorridos em clientes; Realizar manutenção corretiva e evolutiva nos produtos da empresa; Elaborar e desenvolver casos de uso e de teste; Apoiar no suporte em campo ao cliente; Orientar desenvolvedores, estagiários e analistas de sistemas; Viajar a cliente para resolução de problemas, implantação de sistemas ou operação assistida; Pesquisar e definir novas tecnologias para atender a requisitos de projetos; Liderar tecnicamente as equipes na execução de projetos de desenvolvimento de média e baixa complexidade; Garantir a execução do processo de desenvolvimento em todas as suas etapas.

Requisitos:

– Escolaridade: Graduação em Ciências da computação, Engenharia da computação, Sistemas de Informação ou afins.

– Desejáveis: Conhecimento em Git / SVN; Conhecimento de plataformas Cloud (AWS/Azure); Inglês técnico; Experiência com frameworks JS (Angular, React, etc..).

– Indispensáveis: Experiência em Front-End (HTML,CSS, JavaScript); Back-End (Java, Node JS, Webservices, REST-HTTP, JSON); Bancos de dados SQL e NoSQL.

Local: Rio do Sul / SC

Salário: A combinar.

 

 

3083 – COMPRADOR NEGOCIADOR – Empresa no ramo de agronegócio

Descrição: Irá atuar na negociação, compra, atendimento a fornecedores, formação de preços, analise de estoques das linhas compradas, envolvimento com o time de vendas para promover as linhas compradas visando capturar compartilhar tendências de mercado, preços campanhas e promoções. Atualizações de informações. Acompanhar fornecedores em almoços e jantares de negócios construindo apresentações e relatórios através do software para delinear estratégias de vendas e compras. Desenvolver, implementar e promover as campanhas junto a equipe de vendas e empresa de Marketing. Monitorar as vendas e giro de estoques das linhas compradas.

Requisitos:

– Desejáveis: Experiência na área, vivencia no mercado Agroveterinario, Agroquímico, defensivos e insumos agrícolas; Apresentações em power point; Analisar e criticar relatórios de vendas. Software ERP Totvs.

– Indispensáveis: Habilidade em negociação com volume de produtos skus, edição e criação de planilhas em Excel para controles e formação de preços com juros compostos.

Horário: Comercial.

Local: Região do Alto Vale / SC

Salário: Em torno de R$ 5.000,00.

 

 

3051 – VENDAS EXTERNAS – Ibirama

Descrição: Atendimento aos clientes; Vendas de produtos; Entregas; Recebimentos; Cobranças e Prospecção de clientes.

Requisitos:

– Escolaridade: Cursando graduação em áreas Administrativas.

– Indispensáveis: Conhecimento no Pacote Office; Residir em Ibirama ou Presidente Getúlio; Experiência com atendimento ao público, conhecimento em matemática básica.

Horário: De segunda a sexta das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 18h00min, Sábado das 08h00min às 12h00min.

Local: Ibirama / SC

Salário: Fixo + variável.

 

 

3079 – [H BREMER CONTRATA]: ENGENHEIRO DE VENDAS INTERNACIONAL

Descrição: Identificar pesquisas e contatar possíveis clientes, construindo relacionamentos positivos que gerarão vendas futuras; Desenvolver relacionamentos para gerar satisfação e fidelidade por parte do cliente; Alcançar metas de vendas e garantir a satisfação do cliente; Responder às dúvidas do cliente sobre a empresa e seus produtos; Dar suporte a propostas de pré-venda e revisões técnicas de pós-venda; Aplicar conhecimento para desenvolvimento de propostas técnicas; Apoiar negociações de acordo com diretrizes da empresa; Análise de viabilidade econômica dos projetos; Suporte ao time de projetos no desenvolvimento de soluções para atendimento das necessidades do cliente.

Requisitos:

– Escolaridade: Graduação completa.

– Indispensáveis: Conhecimento Comercial e Técnicas de Vendas; Fluência em Espanhol e Inglês.

Horário: A combinar.

Local: Rio do Sul / SC

Salário: A combinar.

Benefícios: Seguro de Vida, PPR, Plano de Saúde, Auxílio Refeição,

Interessados favor se candidatar a vaga. Para mais informações entrar em contato com o SR. Vilson no e-mail [email protected] ou telefone (47) 3531-9000.

 

 

www.progestaoconsultoria.com.br

Fones: (47) 3521-3132 ou 98842-9961

E-mail: [email protected]

Justen Celulares