Rui Car
04/12/2019 10h51 - Atualizado em 04/12/2019 10h52

Traficantes de 18 e 20 anos são presos em Rio do Sul

Drogas e itens envolvidos no tráfico de drogas foram apreendidos

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Após inúmeras denúncias de possível tráfico de drogas, a Policia Militar realizava o monitoramento de uma residência na Rua Trombudo Central, Budag – Rio do Sul, quando a dado momento, um homem chegou e entrou na residência e, logo em seguida, saiu do imóvel entrando em seu veículo e retirando-se dali.

 

Uma guarnição seguiu em acompanhamento, abordando-o ali próximo. Após uma revista, foi encontrado de posse do condutor de 35 anos, um torrão de maconha que confessou ter adquirido na residência monitorada pelos policiais.

 

Diante da flagrância, os policiais retornaram à residência monitorada e perceberam que em seu interior havia dois homens na sala aparentemente embalando material entorpecente. Neste momento os policiais entraram na casa, e os suspeitos tentaram se evadir correndo para os fundos da casa, mas acabaram sendo detidos.

 

Na casa foram encontradas duas balanças, 8 telefones celulares, 8 porções de cocaína, 2 porções pequenas pronta para o comércio de crack e uma porção maior. No momento da abordagem, estavam fracionando e pesando o entorpecente. Foi encontrado ainda, duas porções de maconha prontas para o comércio e uma folha de caderno com uma pequena contabilidade do tráfico.

 

Diante dos fatos, os dois autores, um homem de 18 anos e o outro de 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Justen Celulares