Rui Car
19/05/2018 09h10 - Atualizado em 19/05/2018 09h11

Taió pode ter Rede Feminina

Visita será realizada ainda em maio

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Depois da criação da Rede Feminina de Presidente Getúlio, as voluntárias ibiramenses continuam inspirando outras mulheres, dessa vez do Vale Oeste. No dia 30 de maio, interessadas em fundar uma Rede Feminina em Taió vão estar em Ibirama para saber mais sobre o trabalho da entidade e como funciona o processo de fundação. A expectativa é de que nos próximos meses o combate ao câncer no Alto Vale já possa contar com reforços.

 

1º Aniversário da sede

Voluntárias e pacientes comemoraram nesta quinta-feira, 17, com mais uma edição do projeto Arte na Rede, o primeiro ano da sede da RFCC de Ibirama, a casa histórica em estilo enxaimel localizada ao lado do pavilhão de eventos. O imóvel foi cedido pela Prefeitura de Ibirama e tem sido fundamental para os trabalhos de prevenção do câncer e atendimento as mulheres que passam pela doença.

 

Brechó arrecada R$ 1.874,00

A Rede Feminina de Ibirama arrecadou R$ 1.874,00 no primeiro bazar do ano realizado no dia 12 de maio. Centenas de pessoas passaram pelo evento e adquiriram roupas, calçados e acessórios. A responsável pelo brechó, Marilene Klaar destaca que esse resultado só foi possível graças ao apoio de voluntárias e da comunidade. Todo o valor será investido em as ações de prevenção e apoio as mulheres com câncer.

 

 

Justen Celulares