Rui Car
06/07/2019 10h15

Taió entrega doações da Campanha do Agasalho

Equipes se mobilizaram na arrecadação de peças de roupas que foram entregues nas UBS

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Médicos, enfermeiros, dentistas e profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) se reuniram nesta sexta-feira (05) na sede da Secretaria Municipal de Saúde e entregaram as doações arrecadadas na Campanha do Agasalho que foi realizada nas seis Unidades Básicas de Saúde (UBS). Os agasalhos foram doados pelos integrantes das equipes de saúde e também pela população em geral.

 

As doações foram entregues hoje, durante a reunião que é realizada mensalmente entre os profissionais da pasta para avaliar e deliberar as atividades que são desenvolvidas para atender os taioenses.

 

A secretária municipal de Saúde, Rozi de Souza explica que a própria ideia da campanha surgiu em uma dessas reuniões. “A Campanha do Agasalho foi definida em um encontro anterior, no qual ficou definido que as entregas seriam agora em julho. Tudo o que foi arrecadado vai ser encaminhado para a Secretaria Municipal de Assistência Social”, declarou.

 

As doações vão ser entregues para a assistente social Neusa, que junto a Assistência Social irá organizar as peças e repassar para as famílias que necessitam, conforme cadastro e necessidade.

Justen Celulares