Rui Car
04/01/2017 14h40 - Atualizado em 04/01/2017 14h25

Secretaria de Obras já inicia recuperação de ruas e prevê mais operação tapa-buracos em Rio do Sul

A meta é começar com urgência a operação tapa-buracos

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Secretaria de Obras de Rio do Sul já iniciou um trabalho de recuperação de algumas ruas asfaltadas e com obras paliativas, amenizando os problemas de buracos nas ruas. Na manhã de terça-feira (3), os serviços se concentraram na rua Aleandro Stedile, na Itoupava.

 

De acordo com o Diretor Executivo de Obras, Jaime Sborz, a manutenção da via, já começou a ser realizada devido ao estado precário que se encontra a rua. “Estamos tomando medidas paliativas, até que as máquinas que estão em manutenção estejam prontas, dentro de três semanas, teremos a frota a disposição para realizar a manutenção completa de outras vias da cidade”. Segundo Sborz, cerca de 80% da frota está com problemas mecânicos e precisa de reparos.

 

Segundo o Diretor Executivo, a meta é começar com urgência a operação tapa-buracos, em toda cidade. “Dependemos da usina que produz apenas em grande quantidade o asfalto para começar o quanto antes esta operação e que trará mais segurança e trafegabilidade para centenas de motoristas que circulam na cidade”, finalizou Sborz.

 

Obras na área central da cidade. Motoristas devem ficar atentos

A Secretaria de Infraestrutura da prefeitura de Rio do Sul, por meio da Diretoria de obras, realizará no final da tarde desta quarta-feira (4) serviço de manutenção na Avenida Oscar Barcelos próximo ao Bazar do Vavá. 

 

Os motoristas que utilizam a avenida devem ficar atentos, já que homens e máquinas estarão na pista. A interdição será entre o viaduto e o semáforo, a passagem ficará única através do estacionamento rotativo.

 

Segundo o secretário de Infraestrutura, Fábio Alexandrini, os trabalhos começam por volta das 19h e sem previsão de término. A área estará sinalizada e é importante que a população não utilize o estacionamento no perímetro de obra, a partir das 18h30. Na quinta-feira (5), o trânsito volta ao normal.

Justen Celulares