Rui Car
12/12/2017 16h12 - Atualizado em 12/12/2017 16h13

Ruas asfaltadas recebem operação tapa-buracos em Ituporanga

Os trabalhados se intensificam até o final da primeira quinzena do mês

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A Administração Municipal de Ituporanga recebe neste mês de dezembro a empresa LZK Construtora, vencedora da licitação para realizar o serviço de manutenção das ruas com pavimentação asfáltica do Município, e o resultado já é visível em vários bairros.

 

Os trabalhados se intensificam até o final da primeira quinzena do mês e paralisam por conta das férias coletivas da empresa contratada, mas retornam em janeiro para dar continuidade ao que já foi planejado.

 

“Tínhamos esse olhar de preocupação com as ruas asfaltadas e conseguimos contratar uma empresa para realizar o serviço, finalizando o ano já com várias ruas tendo recebido as melhorias”, comentou o prefeito Osni Francisco de Fragas, o Lorinho.

 

Após um levantamento topográfico realizado pelo setor de Planejamento, os reparos estão sendo acompanhados pela equipe da Secretaria de Urbanismo com a orientação do secretário Leandro May e do diretor de Urbanismo Luiz Carlos Back, além de contar com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

 

“Com essa ação será possível passar por todas as ruas asfaltadas do Município, melhorando a trafegabilidade e dando condições melhores de segurança para motoristas e comunidade que utilizam as vias”, comentou o secretário Leandro May.

 

As regiões que já receberam reparos de tapa-buracos e implantação de faixas de elevação foram: Margem Esquerda no Bairro da Gruta, Bairro Santo Antônio, Bairro Gabiroba e Boa Vista, Vila Nova e regiões centrais da cidade.

Justen Celulares