Rui Car
31/01/2017 18h05

Reunião com profissionais da área de saúde discute melhorias para o ano de 2017

A Secretária Rosecler acredita em um bom ano

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

No início da noite desta segunda-feira, dia 30, profissionais da área de saúde reuniram-se no SINTRASP (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Taió) juntamente com o Prefeito Almir Guski (PSDB), a Secretária de Saúde, Rosecler Poleza Círico e toda a sua equipe, para discutirem melhorias que devem ser feitas nesta secretaria durante o ano de 2017 e acompanharem uma palestra voltada ao tema.

 

Em sua fala, o prefeito Almir ressaltou a importância do bom atendimento e dedicação de cada profissional em sua função e reforçou a ideia de quanto quer que a Secretaria de Saúde caminhe de mãos dadas com a Secretaria de Educação, para construir uma Taió cada vez mais estruturada tanto na área de ensino quanto na saúde de cada cidadão. “Precisamos pensar na gestão. A Secretaria de Saúde e de Educação devem andar juntas, tendo em vista que uma pode colaborar com outra”, disse o prefeito.

 

A Secretária Rosecler acredita em um bom ano e, juntamente com sua equipe, foca no bom atendimento à cada cidadão taioense, o que é prioridade durante a gestão Almir e Alexandre.

Justen Celulares