Rui Car
09/12/2019 16h55 - Atualizado em 09/12/2019 16h57

Realezas da Weihnachtsmarkt foram escolhidas em Ibirama

O concurso foi realizado no Parque Municipal e Centro de Eventos Manoel Marchetti

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Foi realizado no domingo (8),  no Parque Municipal e Centro de Eventos Manoel Marchetti, o concurso para escolha da realeza que representará o Weihnachtsmarkt – Mercado de Natal 2020. A pluralidade de origens raciais chamou a atenção do corpo de jurados, sendo que entre as meninas escolhidas, destacam-se os traços de origem caucasiana, indígena e negra.

 

Ao todo, 15 meninas participaram dos quase dois meses de preparação para o concurso. Elas participaram de provas de entrevista, oratória e passarela. “O concurso foi bastante disputado e as votações bastante apertadas, o que mostra que as meninas se dedicaram muito e deram seu melhor”, comentou o coordenador da Realeza, Marcos Miranda.

 

Como segunda princesa foi escolhida Ana Paula Krambeck Jennrich, de 18 anos. Ela trabalha como atendente de panificadora e atualmente cursa Teatro. A primeira princesa é Eduarda Priprá Schmitz, de 19 anos, que atua como consultora de vendas. A grande vencedora, escolhida como Rainha do Weihnachtsmarkt 2020, é Camila Vicente, 21 anos, apontadora de PCP em uma indústria do município e recém-graduada no curso de Engenharia de Produção.

 

De acordo com Camila, é recompensador poder representar o Weihnachtsmarkt e Ibirama pelo próximo ano. “Tenho orgulho de ser ibiramense, pois minhas raízes estão nessa cidade. Dedicarei meu tempo e todo meu carinho para poder representar bem esta grande festa”, frisou.

 

As faixas foram colocadas pela Realeza que representa a festa desde 2013, formada pela Rainha, Ana Gabriela Marchetti, 1ª Princesa, Daiane Jung, e segunda princesa, Morghana Sartor.

 

A nova realeza terá como uma das atribuições, representar e divulgar o Weihnachtsmarkt – Mercado de Natal de Ibirama pelo próximo ano, participando de festas e eventos em geral em outros municípios, destacando a tradição dessa festa que após seis anos voltou a ser realizada no município.

Justen Celulares