Rui Car
17/09/2019 16h59 - Atualizado em 17/09/2019 16h31

Projeto arquitetônico da ponte estaiada é apresentado em Taió

Agora a empresa concentra os trabalhos na elaboração do projeto estrutural da obra

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O projeto arquitetônico da ponte estaiada que ligará o Centro ao bairro Victor Konder, via Praça Prefeito João Machado da Silva, foi apresentado aos poderes Executivo e Legislativo de Taió, na noite desta segunda-feira (16), no plenário da Câmara de Vereadores, pouco antes do início da sessão ordinária.

 

De acordo com o projeto, a ponte terá cerca de 77 metros de extensão, por aproximadamente dois metros de largura, com 11 metros de altura. A ponte está sendo projetada para a passagem de pedestres e ciclistas e também prevê a construção de um mirante. A ponte será construída com pilares de concreto e estrutura metálica.

 

A apresentação foi feita pela empresa Vieira Mello Projetos Técnicos, de Pouso Redondo, que venceu a licitação para a elaboração do projeto completo (arquitetônico e estrutural). O projeto é desenvolvido por três profissionais, o engenheiro Alan Djoni Leal é o responsável pelos cálculos e dimensionamento, os desenhos técnicos são do projetista Cleiton André de Farias. O engenheiro Guilherme Miguel Amantino é o responsável pelo projeto.

 

Agora a empresa concentra os trabalhos na elaboração do projeto estrutural da obra.

 

 

Justen Celulares